Currículo

O Dr. Antonio Alvino Landgraf Filho é natural de cidade de Maringá e formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 1992.

Para sua formação profissional fez Residência Médica em Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná a qual foi finalizada em 1995.

Visando sua formação como Cirurgião Plástico, fez Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital São Joaquim da Real e Benemérita Sociedade Portuguesa de Beneficência (Beneficiência Portuguesa) de 1996 à 1998, cumprindo sua formação em Cirurgia Plástica em um período de 3 anos, exigência da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para a formação adequada de um Cirurgião Plástico.

Ao final deste período obteve o TÍTULO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CIRURGIA PLÁSTICA através de concurso realizado pela Sociedade Brasileira da Cirurgia Plástica em conjunto com a Associação Médica Brasileira, no ano de 1998.

Foi membro associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica no período de 1998 à 2004. No ano de 2004 ascendeu ao posto de Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica através de avaliação específica da própria Sociedade.

Participou ativamente de tratamento de pacientes vítimas de queimaduras, fazendo parte como médico concursado e locado em uma das cinco unidades de tratamento de queimados na Cidade de São Paulo no período de 1997 à 2002.

Atua em Curitiba desde o ano de 1999 na área de Cirurgia Plástica, tanto Estética como Reparadora.

Desde 1998 participa de Congressos Médicos Nacionais e Internacionais, buscando atualização necessária para manter o bom atendimento de seus pacientes, trazendo à eles o que há de mais moderno na Cirurgia Plástica.

 

SOCIEDADES MÉDICAS QUE É MEMBRO:

SBCP: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

ISAPS: International Society od Aesthetic Plastic Surgery

IPRAS: International Confederation for Plastic Reconstructive & Aesthetic Surgery

FILACP: Federación Ibero Latinoamericana de Cirugía Plástica & Reconstructiva